Aleatoriedade Fotográfica

13 de novembro de 2013

 Ultimamente, ando sem tempo e ao mesmo tempo sem fazer nada e já explico. Durante a semana, estudo muito e faço milhares de coisas na faculdade mas quando tenho um tempo para respirar, fazer algo com os amigos: eu fico sem fazer nada! Talvez até seja bom, descansar a cabeça e tudo mais, só que tudo em exagero estraga. Ando super entendiada e resolvi fotografar alguns cantos da casa... Depois dessa, constatei que eu realmente não estou fazendo nada e vou preparar uma lista para eu começar a segui-la com várias coisas para fazer além de olhar o tempo passar. Tirei fotos para não perder o hábito, e olha, pelo que vi... Já estou perdendo o dom da fotografia, rs. Tenho que voltar a tirar fotos dos lugares!!
Quadro no meu quarto que me lembra tranquilidade, por isso o coloquei lá.
Prometi a mim mesma que tentarei tocar teclado... Vamos ver o que dá!
Quando meus pais viajam, sempre trazem algo da cidade! Fui tirar a foto dessa cangaceira super bonitinha de Maceió, e acabou saindo o peixinho de Porto de Galinhas ao fundo. Acho lindo!
O quarto do meu irmão, com poucos brinquedos... Heheheh, sinto invejinha por ele ter espaço no quarto para expor todos seus mimos.
 Eu vou procurar tutoriais na internet para melhorar meus dotes fotográficos, acho que tenho uma Ferrari na mão e estou a usando como fusca. Sempre tem como melhorar! E eu vou tentar correr atrás disso. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi