Um dia no zoológico

3 de agosto de 2014

 Eu estava muito receosa de fazer esse post, porém, me deu saudade desse dia e por isso resolvi postar! Há umas duas semanas eu fui ao Zoológico de Goiânia conhecer algumas blogueiras daqui. Confesso que me surpreendi já que o intuito era apenas conhecer e conversar, porém, passamos longe de ser só isso! Hoje posso dizer que o blog me trouxe além de um passatempo incrível, grandes amizades. 
 Bom, voltando ao look, eu escolhi um vestido básico e fresquinho, já que iria há um local parecido com um parque, não dava para ir parecendo uma árvore de natal, né?! Depois das fotos percebi que, por coincidência, ficou tudo preto e por isso não gostei muito, mas cá estou postando assim mesmo!











 Quem me fotografou foi a linda Ana Cador, do Madly Luv. Gente, eu fuçava o blog dela há anos e só depois que a conheci que descobri que ela era blogueira do Madly! Pensa na felicidade da criança, haha. Estou morrendo de saudade dessa baixinha e das outras meninas, aliás, existem algumas que estou esperando o próximo encontro para conhecer. O que acharam do meu look?

ME ACOMPANHE TAMBÉM EM:

17 comentários:

  1. Look perfeito, apaixonada pelo vestido *-*

    Bjus linda ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais fofo esse *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! que look lindo.
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu vestidinho <3 amei o look!
    Ah, nem acredito que você é de Goiânia. Por que eu só fico sabendo das pessoas depois que vou embora da cidade? Injustiça hahahaa mas eu pretendo voltar muitas e muitas vezes nessa cidade incrível <3 amei Goiânia de coração, uma pena ter ficado apenas um dia :')
    Beijo!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor você, Babi!! Vem conhecer a gente, vem :D

      Excluir
  5. Esse tipo de coisa é o q mais faz valer a pena esse mundo Blogger né Gi ?

    Adorei teu look viu ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Que linda que você ficou nesse vestido! Amo looks pretinhos básicos. Seu dia deve ter sido incrível <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei seu luóki, Gi!
    Ficou básico, mas você caprichou nos acessórios! Amei amei muito a mochila e os óculos! Arrasou!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gi ficou lindona, não achei que ficou carregado demais por ser tudo preto. Você soube fazer uma boa combinação. Arrasou ta? E eu estou esperando para o próximo encontro, dessa vez eu quero ir.
    Beijão
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Danizinha, muito obrigada!! Tô querendo outro encontrinho também :')

      Excluir
  9. Que look lindo, amei de verdade. Fiquei apaixonada pela sua mochila, super linda.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Faz um post dizendo qual camera você usa, lentes, e truque dentro da fotografia.
    bjuus


    passa lá
    http://meninaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi