What's in my bag?

26 de novembro de 2013

 Uma tag super antiga que me deu vontade de responder agora! What's in my bag? Consiste em dizer o que carregamos na bolsa. Sou universitária e é são essas coisinhas que tem na minha bolsa a maior parte do tempo! 


1. A bolsa: tenho várias bolsas mas a que estão usando no momento é essa. Ela é a mais simples, porém, a que sou mais apaixonada. Perry lindo <3

2. Porta-lápis: na verdade, essa bolsinha é uma necessárie, no entanto, eu não tinha um porta-lápis suficientemente grande para guardar minhas coisas e acabei usando ela para tal finalidade.

3. Agenda: eu deveria utilizá-la mais e anotar tudo que tenho que fazer mas acabo usando ela só quando lembro, ou melhor, quase nunca.

4. Óculos de grau: mas um item da série "deveria usar sempre mas só uso quando lembro", ou então, quando fica ruim de enxergar algo e isso normalmente acontece quando estou sentada no fundo da sala.

Normalmente não carrego uma mosca em cima da calculadora. Introsada!

5. Calculadora Financeira: não, ela não é tipo a calculadora científica. Ela é mais complicada, para somar 5+5 não é tão simples. Eu a utilizo porque faço Administração e preciso dela para realizar cálculos da minha amada só que não Matemática Financeira.

6. Caderno: não preciso dizer para que o utilizo, né?!

7. Moedas: as moedas na mão de um universitário serve basicamente para pagar xerox. E alguma balinha, se sobrar.


8. Cartão de Sit Pass: é, meu caro, não sou uma princesinha. Quando meu pai não pode, é através dos ônibus que me locomovo.

9. Livro literário: no momento estou lendo esse livro. Era para eu ter terminado ele há anos, porém, não tenho tempo. Estou gostando e recomendo!

10. Fones de ouvido: porque uma boa música vale mais que mil pessoas chatas falando comigo.

11. Batom: juro que quando fico sem maquiagem eu pareço um zumbi. Sou muito branca e ficar de cara lavada ao longo do dia, corre o risco de eu ouvir a pergunta "você está doente?" diversas vezes.

12. Carteirinha da biblioteca: minha faculdade tem uma mega biblioteca, muita gente da cidade inteira a usa, não só os universitários. Quando eu quero um livro, recorro a ela, afinal, se eu for comprar cada livro que preciso, posso casar com o Eike... Ou não, tá falindo! :P

3 comentários:

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi