Ela sabia que sabia demais

11 de julho de 2014

We ♥ It
Ela sabia que tinha o mundo inteiro em suas mãos, só não sabia como dizer isso ao mundo. Ela sabia que tinha o futuro brilhante pela frente, só não sabia como lidar para ajeitar seu futuro. Ela sabia de tantas coisas, só não sabia como colocar essas coisas no lugar. Ela também sabia que tudo sem tempo, porém, o tempo passa e a vida não perdoa. E o tempo passou... Ela, olhando pela janela, tomando sua caneca de chá, viu sua vida passar, sabia que não tinha muito o que dizer ou fazer mas sabia que existia inúmeras coisas que deveria ter dito ou feito. De tanto esperar o tempo certo, perdeu-se no tempo. Esqueceram de avisá-la o mais importante: existe uma grande diferença entre a vida e a novela das 20hrs. Segundas chances nem sempre existem.

 OBS.: Estou de mudança de casa, por isso, o conteúdo está assim... Tão lentinho! hahaha. Postando só para atualização =)


Me sigam em:

5 comentários:

  1. "Ela sabia de tantas coisas, só não sabia como colocar essas coisas no lugar." juro que pensei que você estivesse falando de mim heuheu.
    Realmente, não podemos deixar as coisas pra depois, porque podemos não ter outras chances Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  2. "Ela sabia que tinha o futuro brilhante pela frente, só não sabia como lidar para ajeitar seu futuro" me descreve esse trecho, amei o texto.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto! Essa frase do texto parece que foi escrita para mim: "Ela sabia que tinha o futuro brilhante pela frente, só não sabia como lidar para ajeitar seu futuro", parabéns amei muito<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei seu texto lindo, mas não sei se concordo completamente. Acho muito triste deixar a vida passar, mas também acho que sempre é tempo de tomar as rédias, é só ter força vontade! :)

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, Giovanna.
    Pequeno e com muita coisa a dizer.
    Mas o mais importante é não deixar a vida passar e você olhar para trás e pensar "porque não fiz isso?"
    Faça tudo o que tem vontade sem medo, pois a vida passa tão depressa que você nem percebe.

    Beijos.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi