UFG - Campus Samambaia

3 de novembro de 2014

 Sempre tive uma leve vontade de fotografar minha faculdade... Acho que pelo motivo de estudar na roça (mentchirinhã). A UFG é muito grande e bem arborizada, pena que não peguei a época dos ipês floridos! Só tomei coragem para fotografar agora porque eu estudo a noite e como estamos em horário de verão, às 18h30 ainda tem um solzinho para eu fazer uns cliques!
 Para quem não sabe eu faço Administração, já expliquei em um post aqui sobre meu curso. Puxando o assunto, tem um post sobre vestibular aqui caso esteja passando por essa fase. Bom, voltando as fotos, fiquei meio insatisfeita com o resultado mas isso já era previsto pois o campus é muito grande e eu não conseguiria registrar cada detalhe que me agrada <3
















Opinem sobre as fotos, se possuem alguma curiosidade sobre meu curso ou sobre a UFG, é só comentar! Beijones. :)

me acompanhe também em

18 comentários:

  1. Oi, oi, tudo legal?
    Ah que legal! Minha irmã fez Administração, em alguma faculdade de Bsb, não sei qual. Mas ela já formou faz mais ou menos dois anos. Ela adorou o curso;. Está gostando?
    Tenho um conhecido que estuda na UFG de Jataí, ele faz Direito lá. Você colocou Campus Samambaia... É em Goiânia? É porque não sei bem onde tem os campus da UFG. Eu ia estudar na UFG de Jataí, mas mudei minha opção de curso.
    Sobre as fotos: você tem uma ótima "visão de fotógrafa". Não sei se tem um nome certo para isso, mas o que quero dizer é que você sabe bem transmitir seu ponto de vista nos detalhes das fotos. Entende? Ficaram lindas as fotos e são suas amigas nas fotos? Os risos delas saíram tão bonitos e espontâneos. Estavam com vergonha? Adorei.

    Beijinhos,
    Um Blog Qualquer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Adoro comentários extensos* hahaha.
      Tudo bem sim! Eu sou apaixonada no meu curso, hehehe, meu campus é em Goiânia mesmo. Muito obrigada pelo elogio as minhas fotos, são quase filhos pra mim! hahah ♥ Eram minhas amigas que, assim como a maioria das pessoas, morrem de vergonha na frente de uma câmera. Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Não entendi porque ficou insatisfeita se as fotos estão maravilhosas! HAHAHA. Eu amei as fotos, principalmente por ter sido em fim de tarde, tudo fica mais lindo com esse pôr do sol. *-* A federal daqui de CG também tem muitas árvores, é muito lindo lá. *-* Amei as fotos, beijos. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, saudades!! <3 hehehe Obrigada mas meu perfeccionismo não me deixar contente :( haha

      Excluir
  3. as fotos ficaram bem legais e espontâneas! adoro fotos no por do sol, a famosa golden hour! :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gi, as fotos ficaram lindas e nem vem dizer que não. Acredito que você deu foco para as pessoas ao seu redor, amo fotografias assim, ainda mais as espontâneas. Você podia fazer uma nova sessão dando enfase a natureza, ao campus em si, acredito que também daria ótimas fotos, já fui na UFG algumas vezes e acho lindo o ambiente para fotografar, uma pena eu me perder sempre kk.
    Beijooos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada! Da próxima fotografo mais o ambiente *-* Beijos, Dani!!

      Excluir
  5. Gente, que fotos maravilhosas! Ficou tudo lindo demais, ainda mais no horário em que vc tirou, ficou ainda mais charmoso! O post ficou uma belezinha e deu pra passar bem como que é a sua faculdade! <3 Adorei!
    Beijoos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Gigi do céu *o* para o mundo que eu quero descer kkkkkkkkkk
    Você evoluiu MUITO na fotografia! Sério... se você pegar suas fotos de meses atrás e comparar com as de hoje você vai ver o tanto que evoluiu! LINDAS! Luz maravilhosa e detalhes super bem pegos <3 ai ai... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM CÁ ME DÁ UM BEIJO <3 hauhauha. Que saudade, Aninha!! Obrigada :P

      Excluir
  7. Só tenho uma coisa a falar: quero muuuito mais fotos Gih :)
    Lindos sorrisos...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotografias!
    Qual câmera vc usa?
    Primeira vez que venho visitar teu blog e já o coloquei na minha lista.
    Beijos flôr

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi