7 on 7 - Sentimentos que desejo para 2015

7 de janeiro de 2015

 Olá, 2015! Estou cheia de esperanças para que seja um ótimo ano na vida de todos nós :) Começando um ano novo, cheio de sonhos, objetivos e... Projetos para o blog! Esse ano quero participar do 7 on 7 para ter um tempinho de registrar alguns cliques por aí. O tema desse primeiro mês são meus desejos 2015 e nada mais justo um tema como esse para o início do ano, não acham?! Então, em resumo, meus desejos para esse ano são: fé, amor, saúde, aprendizado, felicidade, lazer e prosperidade. 


 Quero estar mais pertinho de Deus e conhecer todos os seus propósitos para minha vida, e por isso, quero fortalecer minha .


 Quero acreditar sempre no amor, e por isso, quero observar e vivenciar cenas que me comprovem a existência desse sentimento tão lindo.


 Em 2014 perdi alguns quilos e nesse ano de 2015 quero continuar a buscar minha saúde através de uma dieta equilibrada.


 Acreditam que final de 2016 eu formo?! Pois então, esse ano quero aprender bastante e aprofundar meus conhecimentos na área que escolhi: administração. ♥ Mas não só isso... Quero ter aprendizado em todas as áreas!


 Ando aprendendo a dar valor em pequenas coisas, pequenos momentos. Quero poder, nesse ano, dar mais sorrisos fáceis como o da minha prima nessa foto e descobrir a verdadeira felicidade.


Aproveitar meus momentos livres para ler e ouvir música ao invés de instagram e facebook como forma de lazer talvez seja meu maior desafio desse ano, não acham?!


 A medida que cada ano chega, chega com ele as responsabilidades. Quero muita prosperidade para esse ano e que eu saiba administrar minhas dilminhas corretamente! hehehe

 Então é isso. Foi uma postagem curtinha mas de muita significância para minha pessoa. Se quiser acompanhar os 7 on 7 dos outros 6 participantes do projeto é só entrar nos respectivos blogs de cada um: Aline Urio, Junior Vaka, Maria Clara, Nathalia Cardoso, Nathalia Iury e Sherry Marcondes. Um super beijo e que venha mais posts nesse 2015!

me acompanhe também em

12 comentários:

  1. Adorei as fotos *---* Sucesso com suas metas! Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Que saudade daqui *-*
    Amei as fotos e espero que conquistes todos esses desejos e muito mais.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. QUe lindaaaa!!!! adorei o post :D
    As fotos estão incríveissss *-* Parabéns linda!!!

    Nosso 2015 vai ser maravilhoso!
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  4. E essas fotos lindas, Gi?
    Nosso 2015 será sensacional, tenho certeza disso <3
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Ah Gio, o seu blog é lindo demais <3 serio!
    Dá pra sentir o quanto ele é feito com carinho e dedicação...
    2015 será o nosso ano, pode apostar que sim!

    Beijinhos,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Uoooouuuuuu! Linda fotos, lindas legendas / textos ... Tudo feito com carinho. Parabéns! Gostei muito de todas as fotos, mas a primeira é ficou show. Conhecer os propósitos de DEUS, taí uma coisa ESSÊNCIA para se fazer.

    Até porquê, tem uma palavra que diz... Buscai primeiramente as coisas de Deus e a sua justiça, e as demais coisas serão acrescentadas (falando com as minhas palavras, mas esta em Mateus 6.33). Então tenho certeza que todas as coisas que você almeja virão de forma natural, pois Deus acrescentará. Enfim... Vou ler mais do blog para conhecer mais de você. Abraço... E até mais. A gente vai se falando.

    Bj :-*

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi