Meu amor pela fotografia

12 de agosto de 2013

 Começou quando vi fotos de imensa qualidade e me questiona o motivo de não conseguir fazer igual. Eu até extrapolava nos editores buscando um fundo mas embaçado, ou um cabelo com detalhado, porém, descobri que a máquina que produzia um grande diferencial, então, juntei o útil ao necessário: pedi uma máquina fotográfica como presente de 15 anos e me aprofundei nos editores básicos de foto, nunca consegui manusear corretamente um PhotoShop da vida.

 A minha máquina tá comigo até hoje, se eu tives
se feito uma festa de 15 anos, restaria apenas boas lembranças (ou nem tanto, sabe lá se eu cairia do salto, rasgaria o vestido no meio da valsa, já que tenho uma delicadeza de uma gorila... hehehe). É uma D90 da Nikon! Eu pedi uma mais básica, também da Nikon, mas meu pai resolveu abusar e me deu essa super profissa. Eu a amo! É meu xodózinho.



 Como disse Leoni em uma de suas músicas, "o que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia". Fotos servem para recordar os bons momentos que passamos, é tão bom, tão gostoso pegar álbuns antigos e recordar de quando éramos pequenos. Penso que terei a mesma emoção ao ver as fotos dos dias atuais, quando estiver uma mulher já de idade. E é por isso que amo registrar tudo que fiz, todos que passaram por minha vida e todos momentos felizes que já tive! Não tenho muitas fotos no meu atual PC porque fiz um limpa e perdi a maioria delas (posso chorar agora, produção?). Então aqui vai uma montagem que fiz nos últimos tempos:


 Se quiserem, posso dar dicas no dia a dia de tudo aquilo que sei. É pouco mas pode ser útil!


3 comentários:

  1. Gente que lindaaaaaaaaa, eu tb gosto muito de fotografar! Enfim, seu blog é lindo e eu curti muito aqui, queria seguir mais não acho onde :/ bjsss
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fotografia também, é uma paixão incrível hahaha <3
    Adorei seu blog, muito lindo.
    Beijos :*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi