Playlist para relaxar com músicas nacionais!

30 de agosto de 2013

  A faculdade e o trabalho é algo que tem o dom de me deixar, algumas vezes, bem estressada. Sou aquelas que quando está estressada simplesmente ignora tudo/todos e se você insistir em qualquer tipo de diálogo, meu caro, vai levar patada. E nada mais me acalma do que uma boa música! Ah, elas tem o dom de me deixar mais leve, são melhores que qualquer remédio. Então, nada mais justos que compartilhar essas belezinhas com vocês!

 Marcelo Jeneci - Pra sonhar

Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo

Tulipa Ruriz - Só sei dançar com você

A banda mais bonita da cidade - Oração

Depois eu mostro minhas músicas internacionais preferidas nesse estilo! Quais são suas músicas preferidas?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi