Fotos aleatórias...

6 de setembro de 2013

 Bom, tem dia que eu morro de estudar, tem outros que o tédio me tormenta! Mexendo nas minhas coisas e na bagunça do meu quarto, me deparei com a minha máquina empoeirada. Sim, eu havia esquecido da sua existência. Acho que esquecer é uma palavra muito forte mas eu sinceramente deixei-a por uns dias. Porque? Não sei. Acho que com a correria do tempo, da vida, do enfim... Acabei deixando de lado a prática de algo que me completa: registrar momentos.
 Limpei-a, olhei algumas fotos antigas que estavam nela. Sorri. São poucas coisas que me fazem felizes: momentos bem aproveitados e as lembranças deles. Então, parar matar um pouco a saudade, fui fotografar toda a baderna do meu quarto. Não era, lá, um super estúdio fotográfico, nem ao menos, o quarto mais lindo do mundo. Era apenas o meu quarto. Fotografei, editei, me senti feliz pelo "trabalho" executado e cá estou para mostrar a vocês. É bem certo que com a falta de prática minhas fotos não ficaram das melhores, mesmo assim, matei saudade do que tanto amo.







 Vocês conhecem tutorias na internet com dicas de fotografia? Estou precisando urgente, sério! Hahahah. Se tiverem dicas legais, me mandem, por favor. Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi