Conheci uma das minhas inspirações

8 de novembro de 2013

 Já disse aqui que no final do Ensino Médio, quando já estava desistindo de todos os cursos possíveis, comecei a assistir vídeos no YouTube. E dentre esses vídeos, descobri palestras de empreendedores, palestras motivacionais. Uma pessoa que eu adorava assistir palestrando era Bel Pesce, uma mulher que tinha 5 cursos e já tinha trabalho até na Google, tudo isso com apenas 24 anos, precisa de algo mais motivador?
 Comecei a seguir ela em todas redes sociais, sabia de todos os projetos empreendedores que ela possuía. Até que um dia, o centro de eventos da UFG (faculdade que estudo) iria sediar o CONAJE - Congresso Nacional de Jovens Empreendedores. Antes de divulgar os palestrantes eu já havia me inscrito no Congresso, uma vez que adoro o assunto. Começarem-se as divulgações dos palestrantes e a cada um eu ficava mais empolgado. Co-fundador das linhas aéreas Azul, diretor de excelência criativa da Coca-Cola... Tudo muito lindo! Até que uma das últimas pessoas foi divulgada: Bel Pesce. Fiquei eufórica, mandei mensagem para a página oficial dela perguntando se realmente ela estaria presente, fiz o necessário para ter certeza disso. E ela veio.


 Todos que me conhece tinha a plena certeza que eu a achava incrível. Aí quando ela apareceu, todos falaram "Olha lá, Giovanna! Se controla mas vai lá falar com ela, tirar foto..." e foi o que fiz. Ia ser liberado o espaço para fotografia só depois que ela tivesse palestrado, mas eu louca da vida pedi uns segundinhos, e que as pessoas que estavam "protegendo" (porque não chegava a serem seguranças) ela me deixasse tirar a foto rapidinho. E foi o que aconteceu! Ela é muito carismática, fez sua palestra como ninguém, ela sabe mesmo motivar as pessoas. Foi incrível!!!

Olha esse flash, nos deixando com olho de zumbi =/ rs

 Como diz uma frase famosa por aí, que desconheço o autor, "Gosto de quem desperta o melhor que eu posso ser", e sem dúvida, ela desperta isso em várias pessoas. Procurem conhecer melhor sobre ela, vocês não irão se arrepender!

Foto no último dia, com meus amigos queridos.

2 comentários:

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi