10 coisas que me fazem feliz

1 de agosto de 2014

 Com o intuito de movimentar mais o blog com o assunto que me fez criá-lo, resolvi responder essa TAG através de fotos! Essa TAG é super interessante e motiva-nos a olhar para tudo que tem de bom no nosso dia e que nos faz feliz, por mais simples que seja. Eu fui fotografando algumas coisas que me deixam felizes durante uns 15 dias e aqui está o resultado. Eu espero mesmo que gostem. Sugestões e críticas, por favor, comente!
















1. Iniciar e completar projetos - Estou pensando seriamente em entrar no 100 Happy Days! Quando decidi isso, escrevi em um papel porque coisas registradas além da minha memória me motivam a dar continuidade naquilo. Confesso que não existe coisa melhor que a sensação de "fui lá e fiz".

2. Coisinhas fofas - Fui no encontrinho no Zoo e a Aninha do Madly Luv estava usando uma sapatilha de gatinho e me apaixonei! Alguns dias depois fui em uma loja popular de Goiânia no mesmo estilo, porém, mais a minha cara já que era rosa e super "discreta".

3. Desenhar e escrever  - Eu que desenhei e formei a frase, me senti uma gênia! Brincadeiras à parte, desenhar e escrever também me fazem felizes e é por isso que eles devem entrar na lista das 10 coisas que me fazem feliz.

4. Viajar - Eu amo viajar! A frase que diz "Viajar é o único gasto que te deixa mais rico" nunca foi tão verídica. Essa é estrada que liga Goiânia e Caldas Novas. Vou para essa cidade por ter família lá, viajo todas as férias há 10 anos e nunca me canso, sempre tenho a sensação que é a primeira vez.

5. Crianças - Esses meu primos são um amor! No momento eles estavam griladinhos um com o outro, mas chamei a Ana para olhar para a câmera e fotogênica que nem ela, largou a marra na hora para esbanjar esse sorrisão.

6. Café - Sou a louca do café pois café é vida. Sem mais! Posso beber o dia todo que não me tira o sono, de tão acostumado que meu corpo está com a bebida.

7. Compras - É até vergonhoso mas isso me deixa muito feliz. Sou consumista mesmo. E fico louca quando encontro algo a preço de banana, aí a felicidade aumenta 30 vezes haha.

8. Doces - Sim e infelizmente. Na TPM não há nada que me deixa mais feliz e vamos deixar esse assunto pois a consciência já está pesando.

9. Pôr-do-Sol - Eu não preciso explicar, né? Fiz até um post de fotos pelo celular (link aqui) que uma categoria era só foto do sol se pondo. Eu acho uma das coisas mais belas da natureza, e o melhor, podemos contemplar todo santo dia.

10. Materiais relacionados a empreendedorismo - Curso administração e os assuntos que me enchem os olhos é marketing e empreendorismo! É incrível, i-n-c-r-í-v-e-l descobrir histórias de pessoas que acreditaram em seus sonhos e isso me faz muito feliz.

 ME ACOMPANHE TAMBÉM EM:

14 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e já estou gostando :)
    Amei suas fotos <3 e sim vou voltar mais vezes *-*

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia!! E que fotos lindas, parabéns teu blog ta demais.
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu me identifiquei com algumas coisas que você também gosta. Sou apaixonada por crianças, cara! Sempre que vejo uma, eu piro. Adoro ver como eles ficam encantada com coisas simples, adoro responder as perguntas que elas fazem haha. Também amo viajar (como, provavelmente, todo mundo) e também amo escrever. Isso não significa que meus textos sejam muito bons, mas eu gosto de expressar o que eu sinto, o que eu observo por aí. Beijão.

    jes
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você fotografa muito bem *0* Pôr do sol também me faz feliz >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, estão super lindas, ah e os seus primos são uma fofura haha' <33

    Beijos
    dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super adorei o post, e me identifiquei em algumas coisas hehe. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post e acho que suas fotos conseguiram captar muito bem o que você sentia e ficaram muito bonitas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas! Teu blog é um dos meus preferidos. <3
    De repente cresci

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, as fotos, seu blog ♡

    Me identifiquei muito com algumas coisas que você listou...café eu amoo, comprar (piro em uma liquidação), crianças, doces...

    Bjs

    www.liiflores.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a forma como você respondeu essa tag, em fotos. E a minha preferida me faz ter um pensamento de gorda: foi a da colher de brigadeiro. Ficou demais a foto e quase sai daqui e fui fazer brigadeiro de colher heuheuhuahua!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  11. Achei esse post lindo. Me inspirou :)

    ResponderExcluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi