Chá de lingerie + Vou ser madrinha!

18 de maio de 2015

 Tem coisa mais bonita que um casamento? Acho que não! A celebração do amor deve ser a coisa mais linda que existe nesse mundo. No final do ano passado tive a honra de ser convidada para prestigiar a comemoração do casamento de uma grande amiga, a Isa. Já passamos por várias coisas juntas apesar do pouco tempo de convívio e me sinto extremamente feliz de estar inserida nesse momento tão especial. ♥ (te aminho, magrela!)
 Nesse fim de semana, no sábado, ocorreu o chá de lingerie. Quem ficou encarregada de decorar foi minha amiga Thays e, de organizar a festa, a Desirée. Ficou tudo muito lindo e bem organizadinho. Eu, óbvio, fiquei responsável pela parte de fotografia! Assim, eu ajudava registrar esse momento lindo com algo que, modéstia parte, tento fazer o melhor.

  Gostei muito do resultado das fotos, olhem só:














 A comida estava ótima e as companhias também. A Isa ganhou muitos presentes (lê-se lingeries lindas hahaha) mas acho que esses detalhes a gente deixa só pro maridinho dela ver, néah?! hahaha. Grande beijo pra vocês e não deixem de comentar o que acharam das minhas fotos!

OBS.: Não saí nas fotos já que eu estava nos bastidores! Mesmo assim, tirei um tempinho e pedi para uma amiga tirar uma foto e registrar como eu estava. AMIGAS BLOGUEIRAS DE MODA, OPINEM! 


 
me acompanhe também em

8 comentários:

  1. Que liiiindoooooo!!!! *-* Fiquei gritando aqui de felicidade com as fotos!! RSrsrs... Considerei imensa responsabilidade realizar uma das partes do sonho de alguém (decoração), mas fiquei muito feliz com o resultado! Estão de parabéns as amigas Desirée, Giovanna e, Isa por ser a noiva linda, meiga e divertida! Foi lindo, me diverti muito!!! Amo vocês, presentes de Deus para a minha vida!! Thays Regina. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Também amo você, amiga! Parabéns pelo dom lindo de decoração :P

      Excluir
  2. Amei as fotos Giooooo... Amei tudo... Muito obrigada genteeeee!!!! Vcs são muito especiais pra mim. Agradeço toda a dedicação de vcs pra fazerem desse dia mais q especial. Amo muito todas.... Obrigada, obrigada obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Tudo tudo tudo cheio de amor, não foi bonito só pela decoração maravilhosa, pelas brincadeiras legais ou porque as fotos ficaram ótimas, mas sim porque tinha muito amor envolvido na preparação de cada detalhe! Parabéns Supers! Amo vocês <3

    PS: não sou blogueira, mas vou opinar! Você estava liinda Gio :) Tem que ensinar esse penteado aqui, hein?!

    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também te amamos! ♥ E sim, tentarei ensinar esse penteado aqui hehe

      Excluir
  4. Ai, vou ser madrinha no casamento de uma amiga e não vejo a hora de chegar esses eventos e o casamento em si (obviamente, hahaha). Deve ser muito legal ajudar a organizar tudo <3 Adorei as fotos das comidinhas e adorei seu look tb :)
    Beijos.
    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas festinhas são as mais legais! E o casamento, ah, nem se fala :P Obrigada, Kah.

      Excluir

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi